Prazo
Todos os nossos produtos são enviados em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Algumas formas de pagamento requerem um prazo maior para sua confirmação, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Entrega
A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realizacão da entrega.
A AUTOKITS não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com restrição de entrega" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios.
Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para um agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência, quando isso acontece nosso sistema faz 3 tentativas de contato para informar, assim como, os Correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, será realizada a devolução do produto. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou conforme sua preferência.
Para produtos enviados através de transportadora, é fundamental que haja alguém para receber a encomenda no endereço de entrega indicado.
Forma de envio
Enviamos seu pedido para todo o Brasil, via correios e transportadora.
Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossos "prazos e formas de envio", contate-nos através do atendimento.sac@autokits.com.br ou pelo telefone (27) 98812-2002